sexta-feira, 21 de março de 2014

PARABENS FANI - O GRÃO FINAL

Oi Fanistaticas !!!
Primeiramente , desculpinhas por não ter postado isso antes , no dia do aniversario...
Eu apenas estava esperando o presentinho da Paula...

Mas antes como todos os aniversários de nossos queridos personagens, a frase :

"Todo ano na hora de soprar as velas , sempre faço o mesmo pedido :que esqueçam de cantar parabéns para mim no ano seguinte!"Fani -Fazendo o meu Filme 3 

Bom , antes de por o presentinho da Paulinha , vou começar com uma homenagem :




Minha Homenagem  1



Outra Homenagem

Bem , Agradeço a Paula Pimenta , por criar essa incrível personagem cineasta !!!
Obrigada Paulinha , por ter essa grande ideia !!Que conquistou a cabeça de vários jovens !!
Como eu !!!

Agora , o presentinho da Paula (finalmente !!) 

"Hoje é aniversário da Fani! Olha quem veio desejar parabéns pra ela... E ainda trouxe presente! ❤ Vem aí... Fazendo meu filme em quadrinhos! Aguarde!!"
Paula Pimenta- Via Ista 


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!Amei !!!!!!!!!!

Espero que tenham gostado !!!

Obrigadinha 

Leninha <3

Ps. Novidade de ultima hora :
"Principado de Liechtenstein, um dos cenários da minha próxima história, que estará em breve nas livrarias! Já estou ansiosa pra saber se vocês vão gostar!"
Paula Pimenta -Via Insta 

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ME SEGURA !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário