terça-feira, 4 de março de 2014

Verdadeira amiga...


Oi Lindas que gostam da mesma escritora que eu,
Hoje ( ou ontem) fisseram um blog em minha homenagem !!!
Por favor sigam lá !! 

http://verdadeirasamigastodomundotem.blogspot.com.br/2014/03/meu-primeiro-blog.html

Mas você clica  no botão direito do seu mouse e depois clica no ‘abrir em uma nova guia' !! 

Verdadeiras amigas todo mundo tem !! 
Como eu tenho essa melhor amiga , que criou esse blog !! 
Tenho varias melhores amigas !! E todas são SUPER especias para mim !! 

Quero agradecer a essa minha amiga Lalá !! Por criar esse blog !!! Que me fez SUPER feliz !! 
E sair gritando por ai ! “minha amiga criou um blog em minha homenagem !!"...Mas eu não fiz isso
Se não iam me achar uma loca..
Então esse post é em homenagem a essa minha amiga loca Lalá , por criar esse blog pra mim !!!!
Te adoroo fofa !!!! 

Tenho uma amiga, que se isso acontecesse com ela, era iria ficar brava e disser ‘que copiou ela'!!!
Copiar é um verbo , bom  . Bom, é que a pessoa achou boa a sua ideia e quis copiar.
Mas existem pessoas que não vê o lado bom...e sim o ruim...
Eu não vejo o ruim da coisa...eu AMEI oque essa minha amiga fez !! 

Por isso eu AGRADEÇO muitoooooo a minha melhor amiga Larissa !!! Por fazer eu acordar pulando !! 

Obrigadinha 

Leninha 





Um comentário: