sexta-feira, 14 de março de 2014

Feliz dia da Poesia !!


Oi Pimentinhas !!!
Feliz dia da poesia !!! 


 Hoje , ganhei de uma amiga  o livro “Confissão" da Paula !!!
Eu adoro ela !!!Na verdade nos nem sabíamos disso !!Foi pura coincidência !!
Então Lari , se você estiver vendo isso :
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Sou malucas por esses livros (e você deve estar cansada de saber)!
Gente , essa minha amiga é uma fofa , sigam ela :
 
 
Te adoro Lari !!E sempre estarei aqui para te ajudar !!
Pode contar comigo !!!
 
Em homenagem a essa minha amiga , e pelo dia do poema .
Vou colocar um dos meus poemas preferidos da Paula :

Coordenadas 

Naquela noite que você me disse 
Di anocronismo que tambem sentia
De confirmismo que eu não queria 
Do seu cetismo e da melancolia 
De todos os “ismos" de que tinha mania,
Só se esqueceu de me avisar o que podia,
O que não devia,
E aonde ia...


Uhuuuuuuuuu!!

Obrigadinha 

Leninha ❤️  


Nenhum comentário:

Postar um comentário