terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Como se declarar para alguém !!!

Oi Pimentinhas ,
Hoje vamos falar sobre :

Como se declarar para alguém !!!
 


Temos varios tipos de declarações !! 
Como escrever uma carta de amor.... 

Ou um cd..com musicas romanticas...dizendo as verdades nele !! 
Ou se declar disendo... Como :

-Eu gosto de você !! 
-Eu te acho TÃO linda (o) !! 
-Eu...te amo !! 


Ou um bilhete publico !! Na losa de sua escola !! 
Ou por via Facebook,email, google + !! 

Mas você ai vendo o seu computador...responda para mim ...Qual desses vocês acham mais romântico ??? 
Para mim...eu iria gostar que me descem uma carta !! Ou um CD !! Que tambem é romântico !! Neh !!??

Mas cada pessoa pensa de um geito !!
Cada declaração...tem uma história !! 

Por isso eu te dou um conselho...invente a sua declaração !! Declarasse...solte o seu amor !! Se você tem amor...use-o !! 

Obrigadinha 
                    
Leninha <3    




Nenhum comentário:

Postar um comentário