domingo, 9 de fevereiro de 2014

Minha vida fora de serie 1 - Minha Resenha

Ola Pimentinhas !!!
Tudo bem ??
Então...hoje fiquei com vontade de fazer uma resenha do livro :

Bom...é por que tenho uma amiga que também está mudando de cidade...

Minha Resenha :

Minha vida fora de serie é um livro sobre...uma menina chamada Priscila de 13 anos...
Que está mudando de cidade, de São Paulo para BH !!Mas ao longo do livro ela vai percebendo que "não é tão ruim assim" mudar de cidade...E que o mais importante para ela foi as pessoas , que ela conheceu...
as erradas e as certas.Ela acaba conhecendo várias pessoas novas, na sua escola e no clube.A Priscila é morena (ou ruiva), tem sardinhas, AMA animais, seriados e gosta de passar o tempo no shopping e no clube com as suas amigas e prima.No final ela descobre coisas novas...e descobre que na vida, tem a parte boa e a parte ruim...

Livro: Minha vida fora de serie
Nota do blog : 10
Autora: Paula Pimenta 
Editora : Gutenbeg 


Espero que tenham gostado,

Kisses

Lena


Nenhum comentário:

Postar um comentário