sábado, 8 de fevereiro de 2014

Fazendo o meu filme - em Espanhol

Oi Pimentinhas !!! 
Já viram a novidade ?? 
Da Paula ?? 
Ela acaba de lançar o Fazendo o meu Filme na Espanha !! 

O nome, não tem muito a ver  com filmes !! 
Como o nosso !!! Neh ?? 
Mas tem haver com musica !! 
E a capa...ficou super fofaaaa !! Mas eu acho que ela poderia estar assistindo filmes..
Não ouvindo musicas...mas tem haver com o nome! 
E no livro...não fala dela ouvindo musica andando de bike !! 
A capa tem que ter have com o livro não é !!! 
Então minha critica é essa !!! A Fani na capa podia estar vendo filmes !! 
Pois, quem ver essa capa...vai achar que a Fani gosta de musica !!! Mas o verdadeiro hobie dela é filmes !!! 
Mas claro ela também gosta de música !!! 
Mas ficou superr fofaaaa !!!

Obrigadinha 

Leninha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário