sexta-feira, 6 de junho de 2014

PARABÉNS PAULA PIMENTA

Oi Pimentinhas ,
Sei que está um pouco atrasado esse poste,
Peço desculpa , mas eu não tive tempo no aniversário dela  para escrever!
Para as Pimentinhas que não sabem :
Datas importantes de uma Pimentinha :

02/06 :ANIVERSARIO DA PAULA PIMENTA 
20/03 :NIVER DA FANI
12/07 :NIVER DO LEO 
03/01 : NIVER DA PRI
02/02: NIVER DO RÔ 

Entre outros aniversários Fictícios de personagens de vários livros , da Paula Pimenta.

PARABÉNS PAULA PIMENTA 


MINHA HOMENAGEM :

Paulinha Pimentinha ,
Quero primeiramente agradecer a você por ser a MELHOR escritora do MUNDO !
Espero que continue a escrever MUITOS livrinhos para mim ! E para o mundo !
Cada ano que passa fica mais velhinha , mais vai ganhando mais conhecimento , para colocar em livros !
SEJA APENAS VOCÊ , e continue a escrever seus livros MARAVILHOSOS !
Bjs

Leninha ->


















Vídeo feito por nós (eu) do blog Frases da Paula Pimenta !
Por favor passe esse blog , para seus amigos e amigas Pimentinhas...
Ou fãs de livros como eu !

Paula , SURPRESA !



Bjukinhas

Leninha Pimentinha





Nenhum comentário:

Postar um comentário