segunda-feira, 10 de março de 2014

PARABENS FANI !!

Oi  Fanistaticos !!
Tudo bem ???
Mas uma homenagem a nossa incrível cineasta !!!
Como faltam 10 dias para o aniversario da Fani...vou por umas supresinhas :

Um bolinho : Festa sem bolinho não dá neh ??




E um poema da Faniquita : 

Angústia 

E se eu olho e não me olha, 
Não sei bem se isso convém...
Descobrir se é bola ,ou fora.
Se isso é pra ir ou não além.
Essa falta de certeza 
Que a paixão,no inicio tem.
Ora seduz,ora angústia 
Confunde o medo com desdém
A vontade machuca 
Sem ter-te Perto .Ter sem.
Eu me declaro ,só no pensamento...
Vê se fica esperto meu bem...
(Fani-Fazendo o meu Filme 1 ) 

Ownt !!!Amoooo !!!Mas não é a melhor da Paula neh ??? 
Adoro os poemas dela !!

Obrigadinha 
Leninha 

Ps.Isso é apenas o começo da comemoração...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário