sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

“Belieber"



Olá,
Bom gente , eu tenho uma amiga, (uma não um monte) ...
Que são APAIXONADAS pelo Justin biber...
Bom, eu não gosto Muito do Justin Biber, também não sei por que...
Mas hoje uma amiga minha me disse que faziam bulling com ele...e que os meninos tinham ‘inveja ' (oh super inveja dele -.-) do Justin Biber...
Eu não tenho preconceito nenhum com  ‘Belibers' como as meninas chamam as fãs do Justin Biber..
Eu acho que não é o fato de a minha amiga gostar de um cantor que eu não gosto...seja ruim...pelo contrario !! Não gostaria de que elas falassem mal da Paula Pimenta na minha frente...(como até já fizeram ) !!! 
Então sem preconceito com ‘Belibers ' !!
O Justin Biber é o idolo delas...como a Paula Pimenta é de nós !!




Obrigada,

Leninha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário