terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O que os livros da Paula Pimenta ensinam ??

Oi Super fãs da Paula !!!
Vim aqui para dizer...o que eu aprendi com a Paula Pimenta :

Aprendi...que a musica é vida , tudo tem uma trilha sonora!!!
A cada passo seu tem uma nova musica predileta !!
Cada vez mas vai conhecendo mais coisas com vários amigos !!
Como a Fani e o Leo pegaram a musica e o cinema um do outro !!

Aprendi que você não deve esconder para si mesmo o que sinte !!
E que todo o amor acaba em um final feliz !!!

Aprendi também a anotar frases legais em todo o lugar...todo lugar que eu vejo frases legais eu anoto !!
Então antes de sair eu confiro se tenho um papel e uma caneta na bolsa pois...nunca se sabe oque vai acontecer no futuro não ?!!

Ok !!
Deu para entender neh ??

Bjukas

Leninha !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário