quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Frozen , uma aventura congelante !!

Oi Pimentinhas !!!
Hoje eu vi um filme super fofooo !!


Muito Bom...eu gosto de ver filmes da Disney, por que o final sempre é feliz...Esse é sobre uma nova "princesa"...
Que o vilão é o próprio príncipe !!Mas claro tem o o príncipe "do bem" e o "do mau " !!
Mas, eu adoro filmes que falam sobre "Amor a família" , como esse fala sobre o amor entre irmãs !!
E o Valente que fala, sobre o amor entre  filha e mãe !!


Nesse filme até em uma parte ( quando ela canta a musica Livre estou)  eu lembrei do livro Fazendo o meu filme 4 , no começo quando a Fani se sente livre !! Bom...gente quem é Pimentinha sabe, que se alguém fala sobre : O Rio de Janeiro , por exemplo , lembra do Leo !! Ou de LA lembra da Fani...
Resomindo: Praticamente tudo que está ligado a Musica,Cinema ou Jornalismo...você lembra do Fazendo o meu Filme !! 
Então, se você está pensando que esse filme é chato, você está TOTALMENTE errado(a) !! Pois esse filme, faz com que a gente saia do Cinema com amor no coração !! E isso é muito bom !! 

Obrigadinha e espero que tenham gostado,

Leninha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário