quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Frases da Paula 3

Oi Pimentinhas Blogueiras !! 
Vocês podem passar esse blog ...para suas amigas Pimentinhas ???

Mais frases para vocês !!! 
Uhuuuuuu !!! Sei q tenho que por frases !!! Pois aqui está !! 

Hoje , frases do FMF 2 : 

“Agora é que o meu final feliz iria começar..." 

“Pode ver a mesma vida de antes,com outra percepção,com outros olhos..." 

“Todos os finais são felizes..." 

“Minhas emoções estavam completamente fora de controle..." 

“Parece que eu estou em um filme sem legenda! " 

“Paguei um preço bem alto pelas minhas falhas , mas se tem uma coisa que eu descobri é que não devemos quardar para nós , tudo oque sentimos." 

“Passamos por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza, mais doque isso podemos conhecer mais de si mesmo. " 

Obrigadinha 

Leninha 


Ps.Dica de onde por essas frases : Skype !! ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário