segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Frases da Paula 1

Hi Pimentinhas !!!
Hoje eu vou mandar varias frases fofas da Paula para vocês !!!
Fazem oque quiserem com essas frases !!!Mandem para amigas , pode até  servir de mensagem para alguém especial não ??!! <3 <3 <3 <3


"Eu já tinha acreditado que algum dia eu seria como a protagonista de um daqueles filmes, que o final feliz seria questão de tempo...Mais descobri que a felicidade e finais não combinam."

"As pessoas mudam, sabe? Elas tem que mudar. Alguns acontecimentos fazem crescer..."

"Podemos ficar milhões de anos sem nos encontrar, 
Mas permanecemos levando choque quando nos encontramos.
Nem precisamos nos encontrar. Nem precisamos nos encostar."

“As pessoas mudam, sabe? Elas têm que mudar. Alguns acontecimentos as fazem crescer.”

❝ E engraçado Como UMA Simples suposição FAZ um Olhar Diferente gente parágrafo UMA Pessoa. ❞

"Nao se preocupe com o Que ESTA deixando pra Trás. Certas Coisas Vão e voltam los Nossa Vida. Certo No Momento, ELAS ficam."

“Quando duas pessoas se querem de verdade, elas dão um jeito de ficarem juntas, seja onde for. Isto é, se não perderem tempo com besteiras.”

"Quando a gente gosta de alguém, não fica se contentando só com amizade, né? É preferível pagar pra ver... eu, pelo menos, arriscaria!"

“Sem ele por perto, eu não sentia emoções fortes. Ele era a razão de minha euforia. Mas também era o culpado de minhas lágrimas.”

“Estou feliz por mim, pela liberdade que estou sentindo pela primeira vez na vida, por saber que posso fazer o que quero, sem ter que dar satisfação para ninguém. Estou até me sentindo mais solta, menos tímida, com se não tivesse ninguém me olhando e eu pudesse ser eu mesma, pra variar…”

“Eu preferia ter quebrado outro braço, o coração dói muito mais.”

“A vida aos poucos nos leva, sem pedir permissão, para longe de quem gostamos…Outras pessoas aparecem, o tempo fica cada vez mais curto – pois arranjamos cada vez mais tarefas -, e, de repente, percebemos que aquela pessoa ficou no passado.”

“Com 18 anos a gente acha que tudo é possível, e eu acredito que até seja mesmo, pois temos energia para girar o mundo para o lado contrário, se precisar.”

“Mas aprendi que a felicidade é um opção. Ela mora em todo lugar. Basta que a gente permita que ela nos faça companhia.”

“Você o ama de verdade não é?” “Eu acho que não é possível caber tanto amor aqui dentro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário