quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Fazendo o meu filme !!!

Oiii Pimentinhas Blogueiras !!
Hoje nos vamos dar uma viajada nos livros da Paula !!
Fazendo o meu filme !!!
MELHORR  LIVROOO Que eu já li na vida !!! 

 Não leu ainda ??? COMPRE now !!! 

Eu amoooooo esse livro !! Ele entro no meu cérebro...e não quer sair !!! 
Fazendo o meu filme é romance com comedia !! 
Muitooo fofo !! 
Quando eu acabei de ler o 3 !! Eu fiquei super mau !! Por aquele fim...
Alem de ficar com raiva do Chistian...queria jogar o Leo nas masmoras !!
Mas o 4 foiii muitoooo bom !! Queria que tivesse o 5 !! Sempre quis saber que nome,
A Fani e o Leo deram para seus filhinhos !!! 
Mas gosto de imaginar !!Eu monto o resto...
Assim não fico surtando de saudade dos personagens !!!
<3<3<3<3<3

Obrigadinha 

Leninha 

Ps.TA ESPERANDO O QUE ??? Vai compra !!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário